29/04/2015

[Quinta Essência]Novidades Maio 2015

Titulo: O Ano Em Que Nos Amámos Perigosamente
Autor: Julia London
PVP: € 15.90


Em 1792, na povoação de Hadley Green, executou-se um homem por roubar as joias da condessa de Ashwood. Quinze anos depois, ainda não se esclareceram todos os factos. Terá sido um crime de ganância… ou de paixão?
Quando Declan O’Conner, conde de Donnely, chega a Hadley Green para conhecer Lily Boudine, a nova condessa de Ashwood, percebe de imediato que a mulher que o recebe não é quem diz ser. Tentando evitar um casamento que não deseja, Keira Hannigan assumiu a identidade da prima e instalou-se na sua propriedade enquanto Lily viaja pelo estrangeiro. Declan ameaça desmascará-la, mas Keira convence-o a guardar o seu segredo e, a seguir, pede-lhe que a ajude na investigação do paradeiro das joias roubadas, pois está convencida de que acusaram um inocente.
Incapaz de negar-lhe seja o que for, nem de admitir a sua paixão ardente, Declan aceita a sua proposta. Mas nenhum deles está preparado para enfrentar o desconhecido perigoso que ameaça expor as mentiras da jovem… embora Declan sinta que deve protegê-la a todo o custo, porque é a mulher que se apoderou do seu coração.


 Titulo: Fim de Semana Inesquecível
Autor: Veronica Henry
PVP: € 15.50


Segredos. Mentiras. Escândalos.
Num belíssimo hotel da Cornualha, o fim de semana grande está apenas a começar... Claire Marlowe é dona do Townhouse by the Sea juntamente com Luca, o carismático chef. Ela assegura-se de que tudo corre bem - até que um hóspede inesperado faz o check-in e vira todo o seu mundo do avesso. O resto dos hóspedes chega também com os seus problemas: há um casal à procura de distração de uma tragédia familiar; um homem que tenta remediar um caso amoroso que lamenta amargamente... e a jovem que pensa que aquela povoação pode ser a chave para o seu passado. Temos assuntos do coração, segredos, mentiras e escândalos - tudo embrulhado num longo fim de semana quente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

@Way2themes

Follow Me